UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/10/2008 - 17h03

Depois de Alemanha, Japão fica sem "Gears of War 2"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Falando ao site Edge, um representante da Microsoft afirmou que "Gears of War 2", a iminente e esperada seqüência a um dos maiores sucessos do ciclo do Xbox 360, não será lançado no Japão e na Alemanha. "Nós podemos confirmar que 'Gears of War 2' não estará disponível na Alemanha ou Japão", disse a companhia.

A notícia surpreende a todos em vista do razoável sucesso que o primeiro "Gears of War" obteve no Japão: na época, o título vendeu 33.212 cópias no país em sua primeira semana e entrou em sétimo nos encartes de software. O jogo vendeu mais de três milhões de unidades no mundo em dez semanas e foi o primeiro título a desbancar "Halo 2" na Xbox Live.

Os motivos para o não-lançamento de "Gears of War 2" na Terra do Sol Nascente não foram revelados. Em contrapartida, na Alemanha, a razão é clara: em maio desse ano o órgão local se recusou a dar ao jogo uma classificação etária e, assim, não pode ser lançado por lá. O mesmo aconteceu em 2006 com o primeiro título.

Novo dia da emergência

"Gears of War 2" é um game exclusivo para Xbox 360 e se passa seis meses após o original. Conta um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra as forças subterrâneas Locust. O game promete visual ainda melhor, uma grande quantidade de inimigos na tela e cenários mais amplos. O game está previsto para sair em 7 de novembro, inclusive no Brasil. A pré-venda começou nesta semana nas lojas listadas no site oficial do Xbox 360 no Brasil.
Mais
Começa pré-venda de "Gears of War 2" no Brasil

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host